Quarta, 14 de Maio de 2025
21°C 33°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Polícia Civil prende acusado de matar idoso com golpes de marreta

A motivação do crime está relacionada a uma tentativa de roubo, seguida de homicídio.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Por PC/RO
14/05/2025 às 11h59
Polícia Civil prende acusado de matar idoso com golpes de marreta
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCV) de Porto Velho, cumpriu mandado de prisão em desfavor do investigado pelo homicídio de J. A. F., de 70 anos, ocorrido em 14 de março de 2025.

A vítima foi brutalmente assassinada com golpes de marreta. Após investigações, a equipe da DERCV identificou e localizou o suspeito, que foi preso e apresentado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis. A motivação do crime está relacionada a uma tentativa de roubo, seguida de homicídio.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a elucidação de crimes contra a vida e reforça que trabalha de forma contínua para responsabilizar autores de delitos graves, garantindo justiça às vítimas e segurança à população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários