Terça, 13 de Maio de 2025
21°C 34°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Mulher apanha do marido após demorar no banheiro em Guajará-Mirim-RO

A mulher apresentou hematomas nas costas, no dedo direito, e relatou dores nos braços, resultantes das agressões sofridas.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
12/05/2025 às 17h19
Mulher apanha do marido após demorar no banheiro em Guajará-Mirim-RO
Foto: Divulgação

Uma mulher registrou uma ocorrência de lesão corporal leve nesta segunda-feira, após ser agredida por seu companheiro em sua residência no bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim. O fato ocorreu por volta das 08h50, durante uma discussão no ambiente doméstico.

Segundo a vítima, o desentendimento teve início quando seu companheiro se irritou com a demora dela no banheiro. A discussão escalou rapidamente e resultou em agressões físicas. Durante o confronto, a mulher, que estava com o filho de 1 mês no colo, foi empurrada, quase caindo sobre a criança, que estava na rede. Para proteger o bebê, a mulher o retirou da rede e, no entanto, continuou sendo agredida com socos e chutes.

A situação se intensificou quando o agressor, ainda insatisfeito, lançou uma caixa de perfume na direção do bebê. A vítima, em defesa do filho e de si mesma, reagiu, agredindo o companheiro. Após a agressão, ela correu até a casa de uma vizinha com a criança, onde a deixou em segurança.

Além das agressões físicas, a vítima relatou que já havia sido ameaçada anteriormente por uma familiar do agressor, o que aumentou sua preocupação com a segurança de sua família. 

A mulher apresentou hematomas nas costas, no dedo direito, e relatou dores nos braços, resultantes das agressões sofridas. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil (DRPC), onde as autoridades tomaram as providências cabíveis para o caso.

 

Fonte: Portal Guajará. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários