Um episódio de perturbação do sossego e ameaça mobilizou a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (07), em um supermercado localizado na Avenida 15 de Novembro, bairro Planalto. O caso foi registrado por volta das 14h, após um funcionário da empresa acionar a guarnição relatando que um morador de rua estava importunando clientes e colaboradores no estacionamento do estabelecimento.
De acordo com o relato do solicitante, o indivíduo já conhecido por frequentar a área, badentrou o local e começou a incomodar pessoas que ali estavam. O caso tomou proporções mais graves quando, ao perceber que a polícia havia sido acionada, o homem se dirigiu ao solicitante e o ameaçou, dizendo: “Foi você que ligou pra polícia? Eu já matei um e não demora nada pra matar outro funcionário do Gonçalves”.
Logo após a intimidação, o suspeito deixou o local em rumo ignorado. A Polícia Militar realizou diligências na região, mas até o momento da lavratura da ocorrência, o autor não havia sido localizado.
O boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, para investigação e possível identificação e responsabilização do infrator.
Fonte: Portal Guajará