Terça, 29 de Abril de 2025
21°C 24°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em bar no Distrito de Nova Dimensão

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima que indicava a presença de uma arma escondida dentro de um veículo estacionado em um bar localizado na Avenida Campo Grande, região central do distrito.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
28/04/2025 às 13h54
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em bar no Distrito de Nova Dimensão
Foto: Ilustrativa

Na noite deste domingo (27), a Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo no Distrito de Nova Dimensão, em Nova Mamoré. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima que indicava a presença de uma arma escondida dentro de um veículo estacionado em um bar localizado na Avenida Campo Grande, região central do distrito.

Segundo informações da PM, a guarnição recebeu a denúncia por volta das 23h35. Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram o veículo mencionado na denúncia, um sedã vermelho. Durante a abordagem ao proprietário do carro, este autorizou a revista no automóvel. Durante a inspeção, foi localizada uma pistola calibre .380, oxidada, desmuniciada e sem carregador, escondida sob o banco dianteiro do passageiro.

Ao ser questionado, o proprietário do veículo afirmou não ter conhecimento da arma e informou que o último a utilizar o carro havia sido seu filho, que também se encontrava no bar. Ao ser abordado, o jovem assumiu a propriedade da arma e alegou tê-la adquirido há cerca de oito meses, justificando a posse com o argumento de ter recebido ameaças de morte.

Dando continuidade às diligências, os policiais, acompanhados do autor, localizaram o carregador da arma, que havia sido escondido dentro do estabelecimento. O acessório estava com duas munições intactas calibre .380.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil junto com o pai e o armamento apreendido para prestar esclarecimentos à autoridade competente.

Fonte: Portal Guajará. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários