Sábado, 19 de Abril de 2025
23°C 36°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Bando é preso comprando lanches com cartão de crédito roubado em assalto

Uma adolescente que estava junto também foi conduzida ao Departamento de Flagrantes.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Por pvhnoticias.com.br
19/04/2025 às 10h23
Bando é preso comprando lanches com cartão de crédito roubado em assalto
Foto: Divulgação

Quatro indivíduos foram presos na madrugada desta sexta-feira (18), em uma lanchonete no residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista em Porto Velho.

O bando é suspeito de fazer um assalto, depois usar cartões de crédito roubados para comemorar comprando lanches.

De acordo com a PM, os criminosos fizeram um assalto em uma parada de ônibus, depois fugiram levando os objetos pessoais e uma bicicleta das vítimas.

Durante as buscas, policiais do 5° Batalhão conseguiram flagrar um dos suspeitos, vulgo “F1”, usando um dos cartões roubados para comprar os lanches. Uma adolescente que estava junto também foi conduzida ao Departamento de Flagrantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários