Quarta, 16 de Abril de 2025
23°C 33°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Abastecimento de água é temporariamente interrompido em Nova Mamoré nesta segunda-feira (07)

A previsão é que o fornecimento de água seja restabelecido até às 12h ainda desta segunda-feira.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
07/04/2025 às 09h43
Abastecimento de água é temporariamente interrompido em Nova Mamoré nesta segunda-feira (07)
Foto: Divulgação

A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), em Nova Mamoré, procurou o Portal Guajará para comunicar a toda população sobre a paralisação temporária no fornecimento de água no município, na manhã desta segunda-feira, 07/04. A interrupção ocorre devido a uma manutenção no decantador da Estação de Tratamento de Água (ETA), o que exige a suspensão do bombeamento durante os trabalhos.

 

Segundo a administração, a medida é necessária para garantir a qualidade do serviço e a segurança do sistema de abastecimento. A previsão é que o fornecimento de água seja restabelecido até às 12h ainda desta segunda-feira.

 

A Caerd recomenda que a população economize água durante o período de paralisação e agradece a compreensão dos moradores. A companhia reforça que está trabalhando para que o serviço seja normalizado o mais rápido possível.

 

Fonte: Portal Guajará. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários