Terça, 01 de Abril de 2025
22°C 29°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Acusado de matar menino de 12 anos é preso em Vilhena

Suspeito negou ter participado da crueldade, mas ainda não foi interrogado

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Folha do Sul
30/03/2025 às 12h39
Acusado de matar menino de 12 anos é preso em Vilhena
Foto: Divulgação

O FOLHA DO SUL ON LINE confirmou que foi preso na noite deste sábado, 29, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, o primeiro suspeito de envolvimento na morte do garoto Victor Davy Alves Pedrosa, que tinha apenas 12 anos. A cena da mãe com o menino ensanguentado nos braços repercutiu em Rondônia e no Brasil .
 
O site apurou que a prisão do suspeito foi determinada pela justiça, após o trabalho conjunto das polícias civil e militar reunir provas da participação dele na morte da criança. Há informações não confirmadas de que ele teria sido reconhecido por uma testemunha
 
Bastante alterado ao ser levado para a carceragem da Polícia Civil, o rapaz aparentando menos de 30 anos negava ter participado do ataque contra o menino, que já foi sepultado. O suspeito não havia sido interrogado até a publicação desta reportagem.
 
As duas polícias, cuja atuação conjunta levou à captura do acusado, não deram maiores informações sobre as investigações do crime, do qual podem ter participado outras pessoas. O trabalho, começado já no dia do episódio, e que reiniciou hoje, durando o dia inteiro, prossegue na tentativa de descobrir a motivação da crueldade.
 
A arma usada para matar Victor Davy teria sido apreendida, mas não há confirmação de que as pessoas que estavam com ela tenham feito o disparo letal. O FOLHA DO SUL ON LINE segue acompanhando os desdobramentos do caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários