Sexta, 14 de Março de 2025
22°C 26°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Furto de motocicleta é registrado em Guajará-Mirim-RO

O furto foi testemunhado pelo vigilante do estabelecimento, que avistou dois suspeitos empurrando o veículo.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
12/03/2025 às 11h27 Atualizada em 12/03/2025 às 11h30
Furto de motocicleta é registrado em Guajará-Mirim-RO
Foto: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira (12), uma motocicleta foi furtada nas proximidades do recém-inaugurado Hospital Regional de Guajará-Mirim, em Rondônia. O crime foi registrado por volta de 01h38, quando a Central de Operações do 6º BPM recebeu a denúncia e enviou uma guarnição ao local para averiguar a situação.

 

A vítima relatou à polícia que havia deixado sua motocicleta, uma Honda Bros de cor preta e placa ainda não divulgada, estacionada enquanto trabalhava no hospital. O furto foi testemunhado pelo vigilante do estabelecimento, que avistou dois suspeitos empurrando o veículo. Ao perceber a ação criminosa, o segurança tentou intervir verbalmente, ordenando que os indivíduos parassem, mas eles rapidamente conseguiram ligar a moto e fugiram em direção ao bairro Centro pela Avenida José Cardoso Alves.

 

Diligências foram realizadas na tentativa de localizar os criminosos, porém, até o momento, sem êxito. O caso foi registrado e encaminhado ao comissário plantonista para as providências cabíveis.

 

Fonte: Portal Guajará. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários