Quarta, 02 de Abril de 2025
20°C 31°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Bicicleta elétrica é furtada do Hospital Municipal Perpétuo Socorro, em Guajará-Mirim

A ocorrência foi registrada.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
10/03/2025 às 15h50
Bicicleta elétrica é furtada do Hospital Municipal Perpétuo Socorro, em Guajará-Mirim
Foto: Divulgação

Na manhã deste último domingo (09), um furto foi registrado nas dependências do Hospital Municipal Perpétuo Socorro, em Guajará-Mirim. A vítima, uma funcionária da maternidade anexa ao hospital, acionou a polícia após perceber que sua bicicleta elétrica havia sido subtraída do local onde a deixou estacionada.

 

Segundo informações da guarnição policial, a funcionária relatou que iniciou seu turno no dia anterior e estacionou sua bicicleta elétrica, de cor prata, no corredor do hospital. Ao encerrar o expediente na manhã do domingo, percebeu que o veículo não estava mais no local.

 

A ocorrência foi registrada.

 

Fonte: Portal Guajará. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários