Quarta, 02 de Abril de 2025
20°C 31°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

PRF prende passageira com mandado de prisão por tráfico de drogas na BR-364

O veículo e os demais passageiros foram liberados para seguir viagem.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: PRF
28/02/2025 às 12h18
PRF prende passageira com mandado de prisão por tráfico de drogas na BR-364
Foto: Divulgação

Na manhã do dia 27 de fevereiro de 2025, por volta das 08h30, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização de rotina no km 115 da BR-364, no município de Rio Branco/AC, quando identificou uma passageira com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

 

A abordagem ocorreu em um táxi que transportava passageiros. Durante a consulta dos ocupantes, os agentes verificaram que uma das passageiras possuía pendências judiciais relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

 

Diante da situação, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes de Rio Branco para os procedimentos legais. O veículo e os demais passageiros foram liberados para seguir viagem.

 

A PRF segue atenta na fiscalização e no cumprimento da lei, colaborando com a Justiça para a prisão de foragidos e reforçando a segurança nas rodovias federais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários