Segunda, 24 de Fevereiro de 2025
21°C 34°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Jovem é detido por furto em Comércio de Guajará-Mirim

Segundo informações, um jovem foi flagrado subtraindo mercadorias do estabelecimento.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
24/02/2025 às 14h04 Atualizada em 24/02/2025 às 14h52
Jovem é detido por furto em Comércio de Guajará-Mirim
Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (21), a guarnição da Polícia Militar de Guajará-Mirim foi acionada pela Central de Operações após um alerta de furto em andamento em uma loja de roupas localizada no Centro da cidade. Segundo informações, um jovem foi flagrado subtraindo mercadorias do estabelecimento.

 

Ao chegar ao local, a equipe de segurança foi informada de que o suspeito, havia empreendido fuga. No entanto, um policial de folga, com o auxílio de populares, conseguiu capturar o jovem na Avenida Presidente Dutra. O suspeito foi imobilizado até a chegada da guarnição.

 

Durante o atendimento, a funcionária da loja confirmou que os itens furtados eram de sua loja. O item principal era um par de tênis da marca Logus, além de uma calça preta e três camisas. Testemunhas relataram ter visto o suspeito sair correndo da loja com as roupas, sendo seguido por populares que o ajudaram na captura.

 

O suspeito, ao ser interrogado pela polícia, revelou que havia escondido um dos tênis próximo a um poste em um beco nas proximidades. Com o flagrante confirmado, a guarnição deu voz de apreensão ao menor, garantindo-lhe seus direitos constitucionais e estatutários.

 

O adolescente foi acompanhado por sua genitora até a Delegacia de Polícia, onde ela expressou preocupação com a situação recorrente e pediu a intervenção do Conselho Tutelar, pois afirmou não saber mais como lidar com o comportamento do filho.

 

A ocorrência foi registrada na delegacia, juntamente com as roupas recuperadas, para os devidos procedimentos legais.

 

Fonte: Portal Guajará. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários