Sábado, 22 de Fevereiro de 2025
22°C 36°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Em Nova Mamoré: Homem é preso na casa da namorada após fuga com bomba d'água furtada

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, onde o caso foi registrado.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
18/02/2025 às 10h22
Em Nova Mamoré: Homem é preso na casa da namorada após fuga com bomba d'água furtada
Foto: ilustrativa

Na tarde deste segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025, a Polícia Militar de Nova Mamoré foi acionada para um flagrante de furto na Avenida Tercina Valdivino, no bairro Cidade Nova. De acordo com informações de populares, um homem teria quebrado a cerca de uma residência e estava subtraindo uma bomba d'água de um poço.

Ao chegarem no local, a guarnição avistou o suspeito em fuga com o objeto furtado, uma bomba d'água, escondida em uma sacola. Foi dada voz de parada ao indivíduo, mas ele, ao notar a presença da viatura, iniciou uma fuga a pé, jogando a bomba d'água e um boné no chão. O suspeito correu por diversos quintais e, em determinado momento, entrou em várias residências na tentativa de escapar da prisão.

Populares relataram que o autor havia se escondido na casa de sua amásia, situada nas proximidades. A equipe seguiu até o endereço indicado, onde localizou o suspeito deitado na cama com a mulher. O homem foi preso em flagrante, tendo sido necessária a utilização de força moderada e algemas para garantir a segurança da abordagem. 

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, onde o caso foi registrado. A bomba d'água furtada foi recuperada e apresentada junto com o suspeito à autoridade policial. 

Fonte: Portal Guajará. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários