Na noite desta sexta-feira (14), duas mulheres, identificadas como Eide SS e Jaysse VSO, foram presas em flagrante por tráfico de drogas em uma distribuidora de bebidas localizada no bairro Santa Letícia II, em Candeias do Jamari.
Policiais militares receberam denúncias que o estabelecimento comercial estava sendo usado como boca de fumo e era comandado por duas mulheres da facção Comando Vermelho.
Durante a abordagem, as suspeitas queriam fugir correndo, mas foram rapidamente contidas pelos policiais. Durante as buscas no local, uma sacola foi encontrada sobre um freezer, próximo ao balcão de atendimento. Dentro dela, os agentes apreenderam diversas porções de maconha, crack e cocaína, além de um tablet de entorpecente, balanças de precisão e cadernos com anotações relacionadas ao tráfico. Além disso, foi apurado um valor de R$ 2.881 com as suspeitas, dinheiro que seria proveniente da venda do dr.
Segundo relatos da Polícia Militar, Eide confessou que comercializava drogas no estabelecimento há cerca de sete meses, sob ordens da facção criminosa, junto com a comparsa.
As duas mulheres foram encaminhadas para a Central de Flagrantes e devem responder pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A Polícia Civil seguirá com as investigações para identificar outros envolvidos e possíveis conexões do grupo.