Quinta, 10 de Abril de 2025
22°C 38°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Homem é preso em flagrante por furto e invasão de residência em Guajará-Mirim

A ação ocorreu na Avenida Bandeirantes, após uma denúncia de invasão e furto no local.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
05/02/2025 às 13h49
Homem é preso em flagrante por furto e invasão de residência em Guajará-Mirim
Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (04), a Polícia Militar de Guajará-Mirim prendeu em flagrante um homem identificado como J., acusado de invadir uma residência e furtar fios elétricos. A ação ocorreu na Avenida Bandeirantes, após uma denúncia de invasão e furto no local.

 

O Portal Guajará apurou que a guarnição do 6º BPM foi acionada pela Central de Operações e, ao chegar ao endereço indicado, constatou sinais evidentes de arrombamento na porta dos fundos do imóvel. Diante da suspeita de crime em andamento, os policiais entraram na residência e flagraram J. dentro do imóvel. Durante a averiguação, os agentes localizaram um bolo de fios elétricos que haviam sido subtraídos da rede elétrica do local, evidenciado pelos cabos seccionados.

 

Durante a abordagem, J. tentou se livrar de uma ferramenta utilizada no crime, arremessando um alicate de corte de cabo vermelho por sobre o muro. O objeto foi recuperado pela equipe policial e incluído como prova do delito. Além disso, uma enxada foi encontrada no local, que segundo o conduzido seria utilizada para capina.

 

Pouco tempo depois, compareceu ao local M. C. D., que se identificou como representante do proprietário da residência. Ele informou às autoridades que seu tio, dono do imóvel, estava em viagem e que a casa deveria estar desocupada.

 

Diante das evidências, J. recebeu voz de prisão e foi cientificado de seus direitos constitucionais. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), onde ficou à disposição da Polícia Judiciária para as providências cabíveis.

 

Fonte: Portal Guajará. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários