Na noite desta terça-feira (04), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim das Esmeraldas, em Guajará-Mirim (RO). De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher foi encontrada na rua portando uma faca, alegando que estava atrás do marido, pois ele teria a enforcado.
O Portal Guajará apurou que a vítima, e o companheiro F.S.M.F. estavam em uma festa de aniversário e ingeriram bebida alcoólica. Ao retornarem para casa, o homem a chamou para o quarto e, sem explicação, começou a agredi-la. A mulher correu para fora do cômodo e, em um momento de desespero, tentou incendiar o local, alegando que o agressor não permitia que ela pegasse seus pertences.
Quando os filhos do casal começaram a apagar o fogo o autor saiu correndo atrás da vítima vindo a joga-lá, ao solo e enforca-lá. Em tentativa de se defender, a mulher conseguiu se desvencilhar e correu para pegar uma faca serrilhada e saiu correndo atrás do marido, porém o marido já teria evadido do local.
O caso foi registrado na delegacia local, onde será investigado.
Fonte: Portal Guajará.