Quinta, 23 de Janeiro de 2025
21°C 26°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Filha encontra pai morto em Nova Mamoré-RO

Após a análise preliminar do cenário, o perito constatou, em uma avaliação inicial, indícios de que a morte teria ocorrido por causas naturais.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
23/01/2025 às 16h42 Atualizada em 23/01/2025 às 16h57
Filha encontra pai morto em Nova Mamoré-RO
Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (22), um homem foi encontrado sem vida em sua residência, localizada na Avenida Dom Pedro II, no bairro Cidade Nova, em Nova Mamoré. De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi inicialmente registrado como uma morte natural. 

 

Segundo o boletim de ocorrência, a filha do falecido relatou que tentou entrar em contato com o pai por telefone por volta das 8h, mas não obteve resposta. Preocupada, decidiu ir até a casa dele para verificar o que havia acontecido. Ao chegar ao local, chamou pelo pai diversas vezes, mas não obteve qualquer resposta.

 

Durante a inspeção ao redor da residência, a mulher encontrou uma janela entreaberta nos fundos do imóvel. Ela entrou pela janela e, ao chegar no quarto, encontrou o pai caído no chão, já sem vida, com uma poça de sangue ao redor.

 

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e compareceu ao local para isolar a área. Uma equipe do Hospital Municipal esteve presente e um médico responsável confirmou o óbito. A Polícia Técnico-Científica também foi acionada.

 

Após a análise preliminar do cenário, o perito constatou, em uma avaliação inicial, indícios de que a morte teria ocorrido por causas naturais.

 

Após a conclusão dos trabalhos periciais e a elaboração do respectivo relatório, o corpo do senhor foi liberado para a funerária de plantão, que deu continuidade aos trâmites legais e administrativos relacionados ao caso. O boletim registrado para ciência e providências da autoridade policial competente.

 

Fonte: Portal Guajará. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários