Sábado, 19 de Abril de 2025
23°C 36°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

UNIDADES PRISIONAIS: Governo de RO intensifica combate ao crime organizado com revista geral

A medida faz parte da Operação Praesentia, iniciada em 2022, e visa o recolhimento de materiais ilícitos e o combate a possíveis meios de comunicação entre o crime organizado.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: da assessoria de imprensa
16/01/2025 às 18h49
UNIDADES PRISIONAIS: Governo de RO intensifica combate ao crime organizado com revista geral
Foto: Divulgação
Com o objetivo de combater o crime organizado, mantendo a ordem dentro dos presídios, o Governo de RO realiza desde as  primeiras horas desta quinta-feira (16), uma operação simultânea de revista minuciosa em unidades prisionais nos municípios de Guajará-Mirim, Pimenta Bueno, Rolim de Moura, Jaru e Porto Velho. Na manhã de ontem (15) foi realizada em Ji-Paraná e Cacoal.
 
A ação, executada pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), conta com o efetivo  de policiais penais do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (GAPE) e em Porto Velho, a Polícia Civil,  por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia de Choque, atua junto com a polícia penal. A medida faz parte da Operação Praesentia, iniciada em 2022, e visa o recolhimento de materiais ilícitos e o combate a possíveis meios de comunicação entre o crime organizado.
 
Segundo informações da Sejus, a Operação Praesentia, com seu foco na prevenção e controle, tem se intensificado nas últimas semanas e reafirma a determinação do governo em enfrentar o crime organizado e proteger a sociedade.

Galeria de Fotos da Notícia

UNIDADES PRISIONAIS: Governo de RO intensifica combate ao crime organizado com revista geral

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários