Na tarde desta terça-feira, uma equipe da Polícia Militar de Guajará-Mirim foi acionada pela central de operações do 6º BPM para prestar apoio em uma ocorrência de possível furto de energia em uma residência localizada na Avenida Antônio Luiz de Macedo, no bairro de Fátima, em Guajará-Mirim-RO.
A denúncia partiu da empresa fornecedora de energia, Energisa, que enviou um de seus funcionários ao local para averiguação. Segundo o relato do representante da empresa, após uma inspeção detalhada com a assistência da perícia técnica, foi constatado um desvio irregular de energia elétrica, caracterizando o crime de furto.
De acordo com as informações da guarnição policial, o responsável pela residência não se apresentou durante a ocorrência, optando por permanecer homiziado no interior do imóvel. Diante disso, não foi possível qualificar o autor do ato no momento.
Após a conclusão dos trabalhos da perícia técnica e da equipe da Energisa, a situação foi documentada em um registro de ocorrência policial, o qual foi encaminhado ao comissário plantonista da delegacia para as providências cabíveis.
Fonte: Portal Guajará.