Sábado, 19 de Abril de 2025
23°C 36°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Adolescente é morta depois de passar pelo tribunal do crime em residencial de Porto Velho.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: G1 RO
29/12/2024 às 10h47
Adolescente é morta depois de passar pelo tribunal do crime em residencial de Porto Velho.
Foto: Divulgação

Uma adolescente identificada como Nicolle Victoria Silva de Lima, de 14 anos, foi morta a tiros na tarde deste sábado (28), no residencial Morar Melhor, na Zona Sul de Porto Velho. Segundo a polícia, a jovem foi executada após passar por um "tribunal do crime" conduzido pela facção criminosa que domina a região.

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), a equipe foi acionada para atender a ocorrência no residencial, mas ao chegar ao local, Nicolle já estava morta. A polícia informou que o assassinato da adolescente está relacionado a uma organização criminosa que teria invadido apartamentos do Morar Melhor.

Na última quinta-feira (26), Nicolle foi localizada pela polícia em um dos apartamentos do residencial junto a um homem de 47 anos. Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com munições no imóvel.

Os dois foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos. O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, mas Nicolle foi liberada e retornou ao residencial, onde permaneceu até ser morta.

Até o momento, a autoria e a motivação do crime não foram esclarecidas. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) de Porto Velho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários