Na manã desta última quinta-feira (28), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúnicia de Cárcere Privado e Violência Doméstica contra uma mulher no bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim-RO.
A reportagem do Portal Guajará apurou junto ao boletim da ocorrência que a guarnição foi até o endereço com a equipe do NI e a equipe da Maria da Penha, onde foi confirmada a denuncia. No local encontrava-se uma mulher trancada na casa e a chave do portão estava com seu marido no trabalho dele. Disse ainda que havia traído seu marido a muito tempo atrás e que fizeram um acordo pra manter o relacionamento que seria esse de ela ficar trancada e ele ficar monitorando ela pelas câmeras.
De posse das informações repassadas, os militares foram até até o trabalho do esposo da vítima, onde o mesmo foi convidado a acompanhar a equipe policial e entregar a chave da casa para poder retirar a senhora.
Nesse momento foi dada voz de prisão ao acusado e em seguida conduzindo as partes para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram apresentados ao comissário de plantão para a tomada das providências necessárias.
Fonte: Portal Guajará.