Na última sexta-feira (23), por determinação da Central de Operações, uma equipe de Patamo fez deslocamento até o Ramal do Bom Sossego km 27, próximo à linha 10, em Guajará-Mirim–RO, para atender uma ocorrência de Violência Doméstica.
Conforme apurou o Portal Guajará, a guarnição, chegando no local e em contato com a vítima, a mesma informou que foi agredida por socos por seu companheiro. Na ocorrência ela relatou que, seu marido, A. I. P., com quem vive há 11 anos, chegou do serviço por volta das 16h30min e reclamou por falta de almoço pronto; também não gostou que sua esposa emprestou seu, motosserra para ao rapaz que estava fazendo serviço na casa e ainda por conta que sua esposa pediu a chave do carro para fechar os vidros, pois a chuva que caía no momento, estaria molhando seu o interior. Foi quando a vítima ainda puxou a chave do veículo bolso de seu marido, que lhe atacou com socos no rosto, atingindo o supercílio, lado esquerdo.
Logo após, a vítima disse que iria para a cidade, para procurar a polícia, momento este em que o autor da agressão se apossou de seu rifle cal.22, e atirou nos dois pneus do veículo, que seria usado pela vítima, e ainda a ameaçou dizendo que o terceiro tiro seria em sua cabeça. Depois da agressão, o agressor evadiu-se do local.
A ação foi feita em frente de seus filhos.
De posse das informações, a guarnição fez buscas pelas imediações da residência, no intuito de localizar o agressor e sua arma, não logrando êxito.
Diante do ocorrido, a vítima foi conduzida até a Delegacia da Civil, onde a ocorrência foi registrada para o conhecimento da autoridade competente, para serem tomadas as devidas providências.
Fonte: Portal Guajará.