Terça, 01 de Abril de 2025
22°C 29°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Ação conjunta é realizada em Guajará-Mirim-RO no intuito de coibir o furto, receptação e comercialização de fios elétricos no município. 

A operação contou com mais de 20 agentes públicos e privados.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Da assessoria
22/11/2024 às 16h56
Ação conjunta é realizada em Guajará-Mirim-RO no intuito de coibir o furto, receptação e comercialização de fios elétricos no município. 
Foto: Divulgação

Na manhã dessa sexta-feira (22), a Divisão de Fiscalização, da Secretaria Municipal de Fazenda --SEMFAZ, juntamente com a equipe da Polícia Militar de Guajará-Mirim, comandada pelo Major PM Marcus Vinicius, equipe da Patrulha Tático Móvel - PATAMO, ENERGISA, CAERD, CLARO TELEFONIA, Corpo de Bombeiros de Rondônia, realizaram uma ação conjunta no intuito de coibir o furto, receptação e comercialização de fios elétricos no município de Guajara-Mirim. A operação contou com mais de 20 agentes públicos e privados.

O major Marcus Vinicius, coordenador da operação, considerou muito positivo o resultado da operação, pois foram encontrados diversos materiais de procedência duvidosa, como fios elétricos, barras de cobre, relógio medidor de energia, também foi identificado furto de energia elétrica (gato). O responsável foi conduzido pela equipe de Polícia Militar onde foram adotadas as medidas cabíveis.

 

O Diretor de Divisão de Fiscalização, o senhor Raimundo Nonato dos Santos Filho, juntamente com sua equipe de fiscalização, composta pelo Fiscal Tributário, Salatiel Alves e Americo Coral, realizaram notificações fiscais de acordo com cada situação identificada, apesar de estar a pouco tempo a frente da Divisão de Fiscalização, o diretor Raimundo está sempre atuando de forma positiva em parceria com as forças de segurança municipal, o diretor deixou claro que sempre estará a disposição da comunidade guajaramirense e que sempre atuará de forma séria e responsável frente as problemáticas enfrentada pelos munícipes.

 

Fonte: Assessoria do Setor de Fiscalização da PMGM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários