Terça, 01 de Abril de 2025
22°C 29°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

OPERAÇÃO HAGNOS: Polícia Civil efetua novas prisões por estupro de vulnerável em Guajará-Mirim-RO

A operação contou com o apoio das delegacias de Mirante da Serra e Guajará-Mirim, fortalecendo o trabalho conjunto entre as equipes policiais.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
14/11/2024 às 11h42 Atualizada em 24/02/2025 às 09h18
OPERAÇÃO HAGNOS: Polícia Civil efetua novas prisões por estupro de vulnerável em Guajará-Mirim-RO
Foto: Divulgação
A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), prendeu nesta semana mais cinco indivíduos envolvidos em crimes de estupro de vulnerável. A operação contou com o apoio das delegacias de Mirante da Serra e Guajará-Mirim, fortalecendo o trabalho conjunto entre as equipes policiais.
 
Entre os presos estão: M.A.C.C., M.F.S., A.A., M.L., e F.L.S., cujas prisões representam um avanço significativo no enfrentamento de crimes dessa natureza. A realização das prisões faz parte do trabalho realizado no âmbito da Operação Hagnos. 
 
 A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a proteção dos mais vulneráveis, atuando no combate a crimes que afetam a integridade e dignidade de menores, e agradece o apoio da comunidade e reforça a importância das denúncias anônimas para o sucesso das investigações. Denúncias podem ser realizadas pelo Disque-Denúncia 197, com a garantia de preservação da identidade do denunciante.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários