Nesta última sexta-feira (08), em Guajará-Mirim–RO, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada no Hospital Regional, após uma mulher dar entrada com várias escoriações pelo corpo.
Os militares foram até a unidade de saúde, em contato com a vítima, que informou que estava em uma soparia da cidade juntamente com seu ex companheiro e lá ingeriram algumas bebidas. Após algumas horas, seu ex-companheiro a chamou para ir embora, e ela falou "vamos tomar mais algumas cervejas". Seu ex, respondeu que não! Vamos embora… e nesse momento os dois foram para o outro lado da soparia, foi quando o ex-amasio deu um empurrão na vítima e disse então fica aí. Pegou a chave da sua motocicleta e saiu. A vítima então saiu em busca da sua motocicleta. Momento em que o homem voltou e fez a vítima montar na motocicleta e disse a seguinte frase "hoje a gente vai se matar". Com receio de morrer, a vítima pulou da motocicleta, onde ficou com várias escoriações pelo corpo, como: nariz, pernas, braço direito.
Diante dos fatos, esta guarnição deu voz de prisão ao homem garantido seus direitos constitucionais, em seguida deslocou-se até esta delegacia para registro de ocorrência e apresentado ao comissário de plantão para serem tomadas devidas providencias.
A mulher ficou hospitalizada.
Fonte: Portal Guajará.