Por volta das três horas da madrugada desta quarta-feira (06), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até uma residência, localizada na avenida Donaldo Pereira Patrocínio, bairro Jardim da Esmeralda em Guajará-Mirim–RO, onde a solicitante relatou que seu ex-amasio havia invadido sua residência.
O Portal Guajará apurou na ocorrência policial que, o homem havia pegado as chaves da residência e não queria entregar a sua ex-mulher, nesse momento a guarnição então solicitou por várias vezes a R. O. R. que entregasse as chaves e se retirasse do local, no entanto, R. O. R. se recusou por várias vezes e ainda passou agir de forma grosseira e com extremo deboche ao se dirigir a guarnição.
Diante da negativa relacionada à ordem emanada dos PMs, foi dada voz de prisão a R. O. R. Nesse momento, este reagiu à prisão, sendo necessário o uso de táticas especiais pelos militares com uso de spark (pistola de choque) e algemas.
A guarnição cientificou R. O. R. de seus direitos constitucionais e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil, onde repassou ao comissário plantonista para providências.
Fonte: Portal Guajará.
Mín. 23° Máx. 38°