Quarta, 02 de Abril de 2025
20°C 31°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

DE GUAJARÁ-MIRIM: Taxista é preso na BR-364 transportando cocaína da Bolívia

Homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Guajará-Mirim

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: da assessoria
29/10/2024 às 09h56
DE GUAJARÁ-MIRIM: Taxista é preso na BR-364 transportando cocaína da Bolívia
Foto: Divulgação
Na noite de segunda-feira, 28 de outubro de 2024, durante a "Operação Protetor das Divisas e Fronteiras", realizada na Fronteira Noroeste de Rondônia, um taxista foi preso por tráfico internacional de drogas. A abordagem foi realizada pela Polícia Militar, por meio do BPFRON e do CANIL/BPCHOQUE, em um táxi que seguia de Guajará-Mirim para Porto Velho.
 
A droga estava escondida no interior do táxi e, ao inspecionar o veículo, os agentes encontraram 12 kg de cloridrato de cocaína. O proprietário do táxi, um homem de 29 anos, confessou que o entorpecente veio da Bolívia e seria entregue em Porto Velho a pedido de um terceiro, em troca de uma quantia de R$ 200,00.
 
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Guajará-Mirim para os procedimentos legais e permanecerá à disposição da justiça.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários