De acordo com informações, durante a manhã desta segunda-feira, 23, policiais civis do Serviço de investigação e Captura - Sevic, em conjunto com os policiais do Núcleo de Inteligência da Policia Civil e Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar, de Guajará-Mirim, realizavam diligências quando depararam com um o corpo de um homem. Sem os sinais vitais, policiais civis e militares estiveram constatando o fato.
O Jornal O Mamoré recebeu informações que o corpo foi localizado próximo ao balneário da Fátima, no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim – RO. A perícia realizava seus trabalhos de praxe e as impressões digitais da vítima foram recolhidas. O homem foi identificado sendo Joab Oliveira da Cruz, de 30 anos. O corpo apresentava perfurações de projetéis de arma de fogo na cabeça.
A reportagem do Jornal O Mamoré recebeu informações que chegou ao conhecimento da 1ª Delegacia de Polícia Civil sobre o crime que teria ocorrido na manhã do último domingo, 22, sendo desovado em algum ponto da cidade. Buscas vinham sendo realizadas desde então, somente na manhã desta segunda-feira foi possível a sua localização, quando a natureza encarregou de auxiliar as buscas através dos sobrevoos continuos de aves que se alimentam de cadáveres, os urubus.
De acordo com a PC um jovem narcotraficante seria a liderança do bando que havia ceifado a vida de Joabe.
Mín. 22° Máx. 25°