Quarta, 02 de Abril de 2025
20°C 31°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

PF prende homem por tráfico de drogas em Porto Velho/RO

Ação ocorreu durante cumprimento de quatro mandados judiciais

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Pf
06/09/2024 às 14h10
PF prende homem por tráfico de drogas em Porto Velho/RO
Foto: Divulgação

A Polícia Federal prendeu, nesta sexta-feira (6/9), um homem por tráfico de drogas na cidade de Porto Velho/RO. A ação foi realizada durante o cumprimento de quatro mandados judiciais, sendo dois de prisão preventiva e dois de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara de Tóxicos.

As investigações tiveram origem nas ações de fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional de Porto Velho/RO. Durante o cumprimento dos mandados, aproximadamente dois quilos de cocaína foram localizados no quarto do investigado. Após a apreensão da droga, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo.

O preso foi encaminhado à Polícia Federal para a lavratura dos procedimentos e, após ser submetido a exame de corpo de delito, será conduzido à Cadeia Pública de Porto Velho/RO, onde permanecerá à disposição da Justiça. Uma mulher envolvida no caso está foragida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários