Domingo, 20 de Abril de 2025
23°C 34°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Durante operação, veículo clonado é recuperado em Nova Mamoré

Durante a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, a Polícia Militar do Estado de Rondônia, através do BPFRON e CANIL BPCHOQUE, realizou a recuperação de um veículo roubado na cidade de Nova Mamoré, na fronteira noroeste. Em patrulhamento pelas proximidades do posto de saúde do bairro Planalto, os policiais avistaram uma motocicleta modelo Biz, de cor preta e sem placa, em alta velocidade. A abordagem ocorreu em frente ao Mercantil Andrade, onde, após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o condutor.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: PMRO
05/09/2024 às 00h27 Atualizada em 05/09/2024 às 00h42
Durante operação, veículo clonado é recuperado em Nova Mamoré
Foto: Divulgação

Durante a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, a Polícia Militar do Estado de Rondônia, através do BPFRON e CANIL BPCHOQUE, realizou a recuperação de um veículo roubado na cidade de Nova Mamoré, na fronteira noroeste.

 Em patrulhamento pelas proximidades do posto de saúde do bairro Planalto, os policiais avistaram uma motocicleta modelo Biz, de cor preta e sem placa, em alta velocidade. A abordagem ocorreu em frente ao Mercantil Andrade, onde, após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o condutor.

No entanto, ao verificar a situação do veículo, os policiais constataram que ele apresentava restrição de roubo e furto nos sistemas. Uma análise mais detalhada revelou que o motor da motocicleta também estava registrado como roubado, com restrição datada de 09 de dezembro de 2023 na base de dados do Senatran. Diante da situação, o condutor foi preso, teve seus direitos constitucionais lidos e foi apresentado na Unisp de Nova Mamoré ao comissário de plantão para as providências legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários