Domingo, 20 de Abril de 2025
23°C 34°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

PRF participa da Operação Audácia IV e apreende armas e munições

Essa Operação resultou em várias prisões em flagrante

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Da assessoria
29/08/2024 às 16h16
PRF participa da Operação Audácia IV e apreende armas e munições
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quinta-feira (29), participou da Operação Audácia IV, uma ação integrada com o Ministério Público de Rondônia (MPRO) e a Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FTICCO). A operação visou o cumprimento de medidas cautelares de busca e apreensão. Durante a operação, a equipe apreendeu uma pistola calibre 7,65mm, carregadores e munições.

Essa ação resultou em algumas prisões em flagrante, apreensões de veículos, armas, dispositivos eletrônicos e entorpecente e contou com o efetivo de mais de 300 pessoas, entre eles agentes da Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC), da Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO), da Polícia Civil do Estado de Rondônia (PCRO), da Secretaria de Estado de Justiça (SEJUS), da Polícia Penal do Estado de Rondônia (PPRO), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF).

Esta operação é parte de um esforço contínuo das forças de segurança em Rondônia para combater o crime organizado, contribuindo significativamente para a manutenção da ordem e segurança pública na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários