Vagner B. C., foi preso neste domingo (21), depois de manter a esposa em cárcere privado no residencial Cristal da Calama, zona leste de Porto Velho.
Segundo a ocorrência, durante uma discussão com a esposa, ele pegou um facão e uma arma de fabricação caseira e passou fazer ameaças de morte a vítima.
O filho dela, de 13 anos correu até a rua e pediu ajuda de vizinhos que acionaram a PM, onde depois o adolescente conseguiu pegar as armas e esconder embaixo da cama.
Quando a PM chegou, o acusado se trancou no quarto e fez a mulher de refém, dizendo que a mataria caso alguém entrasse, e pouco depois libertou a vítima que saiu pela janela.
No entanto o homem se trancou novamente no quarto e usava cacos de vidros para cortar os pulsos e ameaçar os policiais. Depois de um tempo de negociação o sujeito já bastante debilitado resolveu se entregar.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o suspeito até a UPA, e depois a PM o conduziu até a Central de Flagrantes junto com a arma e o facão usados no crime.
Mín. 20° Máx. 24°