Sexta, 04 de Abril de 2025
22°C 26°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Em operação em conjunta da PF, Ibama e Sedam quatro pessoas são presas e 32 embarcações são desativadas em distritos de Porto Velho

O objetivo principal é prevenir e combater violações ambientais e apropriação indevida de recursos da União, incluindo a extração ilegal de ouro do leito do rio. 

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
10/07/2024 às 15h48
Em operação em conjunta da PF, Ibama e Sedam quatro pessoas são presas e 32 embarcações são desativadas em distritos de Porto Velho
Foto: Divulgação

A Polícia Federal em ação conjunta com o Ibama e a Sedam, adeflagrou nesta terça-feira (9), mais uma fase da Operação Febre do Fogo no Rio Madeira, entre os distritos de São Carlos e Calama, em Porto Velho. O objetivo principal é prevenir e combater violações ambientais e apropriação indevida de recursos da União, incluindo a extração ilegal de ouro do leito do rio. 

 

Participaram da operação embarcações táticas, 22 agentes federais, funcionários do Ibama, policiais militares e o GPI (Grupo de Pronta Intervenção da Polícia Federal). Durante a ação, 32 embarcações usadas para atividades ilegais foram desativadas e 4 pessoas foram detidas em flagrante.

 

Fonte: Portal Guajará com informações da PF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários