Por determinação da Central de Operações do 6°BPM de Guajará-Mirim-RO, uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Liberdade, em Guajará-Mirim-RO, para atender um chamado de uma mulher que havia sido agredida pelo seu ex-namorado.
O Portal Guajará apurou junto ao boletim da ocorrência que a vítima relatou que seu ex-amasio chegou a sua residência por volta das 15:00 horas do dia 01/05/2024, em visível estado de embriaguez alcoólica e começou a lhe perturbar e tentou lhe agredir, sendo que as tentativas de agressão continuaram algumas vezes durante a tarde e noite. Por voltas das 00:01 horas desta quinta-feira (02), quando a vítima já estava deitada para dormir, o acusado entrou no seu quarto e o agarrou pelo pescoço, tentando enforcá-la, sendo socorrida pela sua filha.
A vítima relata que fica lhe injuriando, proferindo palavras de baixo calão, tipo: "sua puta, vagabunda" e etc e lhe ameaça o tempo todo dizendo que vai matá-la. A vítima apresentava escoriações no pescoço.
A mulher relatou ainda que está separada há quase três meses e este não está morando na residência.
Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão ao agressor e apresentado ao comissário de plantão para as devidas providências.
Fonte: Portal Guajará.
Mín. 22° Máx. 32°