Sábado, 19 de Abril de 2025
23°C 36°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Assembleia Legislativa de Rondônia homenageará Policiais Civis aposentados na segunda, 29

O proponente da sessão solene é o deputado e 2º vice-presidente, deputado Ribeiro do Sinpol.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: da assessoria
26/04/2024 às 16h36 Atualizada em 26/04/2024 às 16h42
Assembleia Legislativa de Rondônia homenageará Policiais Civis aposentados na segunda, 29
Foto: Divulgação

Em sessão solene marcada para a segunda-feira (29), na Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado e 2º vice-presidente Ribeiro do Sinpol (PRD), homenageará os Policiais Civis Aposentados com Votos de Louvor. A sessão será realizada no auditório desta Casa de Leis, às 10h.

Durante sessão ordinária, o requerimento 1040/2024, de autoria do deputado Ribeiro do Sinpol, foi apreciado pelos parlamentares e aprovado com unanimidade. O deputado Ribeiro, agradeceu o parlamento pela aprovação.

 

“Agradeço o empenho dos colegas, e este é um momento de homenagear homens e mulheres que dedicaram toda uma trajetória de vida, contribuindo para o fortalecimento de uma instituição, garantindo a ordem, paz e defesa da sociedade”, disse o parlamentar.

 

Ribeiro afirmou que nesta primeira solenidade, os Policiais Civis da capital serão homenageados, e durante a 11ª Rondônia Rural Show, será a vez de homenagear os policiais que residem no interior do Estado, assim, contemplando toda categoria.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários