Sábado, 19 de Abril de 2025
23°C 36°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Em Guajará-Mirim, ladrões invadem casa com fa.cão, ame.açam de mo.rte mãe e filha de 5 anos e roubam vários pertences. 

Ninguém foi preso.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
18/04/2024 às 12h56
Em Guajará-Mirim, ladrões invadem casa com fa.cão, ame.açam de mo.rte mãe e filha de 5 anos e roubam vários pertences. 
Foto: Ilustrativa

No final da madrugada desta quinta-feira (18), em Guajará-Mirim-RO, ladrões não identificados invadiram uma residência localizada na Av. Miguel Hatzinakis, bairro Santa Luzia e, sob ameaça de morte, renderam uma mulher e sua filha de apenas 5 anos de idade, e roubaram vários pertences de uma casa.

 

O Portal Guajará apurou que a vítima estava em seu quarto trancada quando acordou com alguém forçando a porta até arrombar a porta. A vítima, desesperada perguntou quem está em sua residência, quando dois homens entram no seu quarto na posse de um facão e usando graves ameaças de morte e dizendo deita com a cabeça para baixo e não olhar para eles, enquanto isso ladrões não identificados, roubavam a casa da mulher levando consigo: um TV 43 polegadas de cor preta, uma bicicleta Caloi modelo Feminino de cor vermelha, uma centrífuga de cor preta, uma botija de gás 13kg, um celular Samsung de cor dourado e uma sacola de roupas no valor de quatrocentos reais, que a vítima havia pego para escolher.

 

Os ladrões a todo momento falavam para a vítima cobrir sua filha menor de idade com um cobertor, se não, os ladrões iriam matar as duas.

 

A guarnição compareceu ao local e realizou diligências pelas imediações, seguindo algumas pegadas que os infratores haviam deixado na rua, mas sem êxito. Porém, uma "Chave Philips" usada pelos infratores foi apreendida para retirar as digitais dos autores.

 

Diante do exposto, foi registrado a ocorrência policial para as devidas providências cabíveis que o caso requer. 

 

Fonte: Portal Guajará. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários