Terça, 29 de Abril de 2025
21°C 24°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

'INSISTENTE': Mulher é presa por tentar matar ex-marido a facadas pela segunda vez

Uma jovem que presenciou o crime tentou intervir, no entanto também foi agredida com tapas

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Rondôniaovivo
15/09/2022 às 08h47
'INSISTENTE': Mulher é presa por tentar matar ex-marido a facadas pela segunda vez
Foto: Ilustrativa
Acusada de esfaquear o ex-marido, uma mulher de 25 anos foi presa nesta quarta-feira (14) em uma residência no bairro Vila Candelária, na região Central de Porto Velho (RO).
 
O homem de 30 anos contou que tem a guarda do filho de três anos que teve da relação com a ex-mulher e como ia viajar a trabalho pediu que ela fosse buscar a criança.
 
Porém, a mulher chegou embriagada na residência e o homem recusou entregar o filho à ela.
 
Nisso, os dois começaram a discutir e a mulher pegou uma faca. Ela foi para cima do ex-marido tentando golpeá-lo no tórax.
 
A vítima se defendeu, mas ainda assim foi esfaqueada na mão. Uma jovem que presenciou o crime tentou intervir, no entanto também foi agredida com tapas.
 
A Polícia Militar foi chamada e prendeu a acusada em flagrante. O homem contou que a mulher já havia tentado matá-lo com quatro facadas em outra ocasião.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários