Quarta, 30 de Abril de 2025
22°C 30°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

TRANCADA NA SUÍTE: Funcionária de motel é feita refém e estuprada por cliente foragido

O acusado exigiu a presença da imprensa e de uma irmã dele como condição para se entregar, o que foi atendido pela PM

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Rondôniaovivo
10/09/2022 às 08h56
TRANCADA NA SUÍTE: Funcionária de motel é feita refém e estuprada por cliente foragido
Foto: Divulgação

O foragido da Justiça Romário C. S., 34, foi preso na noite de sexta-feira (09) após manter em cárcere privado uma jovem de 24 anos em um motel no bairro Lagoa, em Porto Velho (RO). O homem também irá responder por crime de estupro.

 

O Rondoniaovivo apurou, que Romário chegou ao motel e solicitou uma suíte por três horas. Logo depois ele pediu que a funcionária do motel fosse entregar uma bebida e teria questionado se ela fazia "programa".

 

A vítima disse que não, entregou a bebida e saiu do local. Após algum tempo, uma suíte ao lado foi desocupada e a jovem foi fazer a limpeza. Neste momento, o acusado saiu da suíte dele e invadiu a que a vítima estava.

 

Armado com uma faca ele afirmava que a recepcionista iria fazer um programa sexual com ele de qualquer jeito.

 

O criminoso fechou a porta da suíte e passou a molestar a vítima, mandando que ela não gritasse. Porém, outras funcionárias estranharam o desaparecimento da vítima e logo perceberam que ela estava trancada com o acusado.

 

Ele afirmava que ia matar a vítima caso alguém entrasse no local. A Polícia Militar foi chamada e teve de iniciar uma negociação para que o acusado se entregasse e soltasse a vitima.

 

O acusado exigiu a presença da imprensa e de uma irmã dele como condição para se entregar, o que foi atendido pela PM.

 

Após ser imobilizado, o homem foi levado preso para o Departamento de Flagrantes e acabou sendo descoberto que estava foragido da Justiça. A vítima foi encaminhada para fazer exames e tomar um coquetel no Cemetron.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários