Após roubo a residência e perseguição, bandidos foram presos no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste da capital rondoniese na noite de quinta-feira (08). Os criminosos foram identificados como Paulo O. S., 36, Douglas A. Ev., 25, e um suposto motorista de aplicativo de 32 anos.
Os criminosos tinham acabado de fazer um roubo a residência no loteamento Greenville, na Estrada da Penal. Durante a fuga em um carro HB20, os bandidos foram perseguidos por uma testemunha e em seguida pela PM.
Várias equipes da Polícia Militar fizeram o cerco e os ladrões só foram abordados após colisão com uma das viaturas no condomínio Orgulho do Madeira. O acidente ainda causou danos em uma lanchonete no local.
Um dos acusados conseguiu fugir correndo, mas os outros três acabaram detidos com um revólver calibre 38 contendo cinco munições intactas e uma deflagrada. Todos os objetos roubados foram recuperados.
A testemunha, em um carro modelo Corolla disse que enquanto perseguia o carro HB20 um dos criminosos teria atirado em sua direção, mas não atingiu.
Foi verificado ainda que Douglas é apenado do regime aberto (assinando) e Paulo estava foragido da Justiça.
Mín. 22° Máx. 34°