Um homem de 60 anos (faria 61 no dia 22 deste mês), identificado como Alberto Graça Peixoto Neto, morreu na hora, após o Jeep Troller que dirigia ser atingido por um caminhão no KM 22 da BR 364. O acidente fatal aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 09, nas proximidades do balneário Piracolino, na saída de Vilhena para Porto Velho.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Alberto ficou preso às ferragens após o choque frontal, sofreu fratura no tórax e morreu no momento em que a guarnição chegava ao local. O caminhão vinha no sentido Vilhena e seguiria para Goiás. O Troller, com placas de São Paulo, trafegava rumo a Porto Velho.
O caminhoneiro sobrevivente disse que o Jeep invadiu a pista contrária e o atingiu, mas testemunhas contaram outra versão: disseram que estavam atrás do caminhão, cujo motorista aparentava ter dormido, e que ele é quem havia entrado na outra faixa da rodovia.
A Funerária Santo Cristo, de Vilhena, que recolheu o corpo, está tentando localizar os parentes da Vítima, em São Paulo. Um laudo da perícia indicará as causas da violenta batida entre os dois veículos.