Quarta, 27 de Novembro de 2024
22°C 35°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

ELIAS CRISPIM: Vereador solicita instalação de banheiros químicos na feira municipal de Guajará-Mirim, RO. 

Elias argumenta que o fluxo de pessoas na feira-livre, que acontecem nos sábados e domingos, é intenso, e que não há uma estrutura adequada para atender tanto os feirantes, bem como os usuários

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador
15/12/2023 às 13h04 Atualizada em 15/12/2023 às 14h41
ELIAS CRISPIM: Vereador solicita instalação de banheiros químicos na feira municipal de Guajará-Mirim, RO. 
Foto: Divulgação
Preocupado com a situação dos feirantes que trabalham na feira municipal da cidade, o vereador Elias Crispim (Patriota), indicou à Prefeitura Municipal, que sejam instalados banheiros químicos na área do Mercado Municipal. A solicitação foi feita na última sessão ordinária da Câmara, realizada nesta de segunda-feira, 11/12/2023.
 
Elias argumenta que o fluxo de pessoas na feira-livre, que acontecem nos sábados e domingos, é intenso, e que não há uma estrutura adequada para atender tanto os feirantes, bem como os usuários, em virtude que a obra do Mercado Municipal não foi concluida. 
 
 
“Entendo que esta solicitação irá diminuir os transtornos desses pais e mães de famílias que trabalham durante a madrugada e o dia inteiro tentando vender suas mercadorias e quando precisam ir fazer suas necessidades fisiológicas, não têm um local próprio, onde precisam recorrer a lugares inadequados ou de comércios próximos, assim como os munícipes", explicou, salientando que “é necessário também instalação de banheiros químicos para portadores de necessidades especiais”.
 
 
A indicação agora aguarda análise e possível implementação por parte da prefeita Raissa Paes. 
 
 
O parlamentar inclusive é autor de varias cobranças direcionadas ao Poder Executivo solicitando o termino e limpeza da obra do Mercado Municipal que já dura anos. 
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários