Quarta, 27 de Novembro de 2024
22°C 35°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Vereador fala sobre o descaso com o Mercado Municipal de Guajará-Mirim e cobra da Prefeitura ao menos a limpeza.

Feirantes questionaram o vereador e perguntavam. "E essa obra vereador, quando termina?" "Até quando vamos ficar desse jeito vereador?"

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
09/12/2023 às 19h08 Atualizada em 15/12/2023 às 08h24
Vereador fala sobre o descaso com o Mercado Municipal de Guajará-Mirim e cobra da Prefeitura ao menos a limpeza.
Foto: Divulgação
Na manhã deste sábado (09/12/2023), foi o vereador Elias Crispim do (Patriota), visitou o Mercado Municipal, localizado no setor 01 de Guajará-Mirim, RO, onde aproveitou para conversar com amigos e alguns trabalhadores que toda semana estão ali, tentando vender sua mercadoria para manter o seu sustento e o da família.
Percorrendo as barracas, alguns feirantes questionaram o vereador e perguntavam. "E essa obra vereador, quando termina?" "Até quando vamos ficar desse jeito vereador?" O parlamentar que por várias vezes já cobrou a conclusão da obra da atual Gestão Municipal, diz não saber quando ficará pronta!
"Digo a vocês, também não sei. E não foi por falta de cobrança para conclusão da obra, pois este vereador solicitou por várias vezes da Prefeitura".
De acordo com Elias Crispim, "a obra do Mercado que está uma feiura, cheio do mato, um abandono para melhor se dizer, onde nem manter o local ao menos limpo, estão conseguindo fazer. Prejudicando aqueles que querem trabalhar, querem ter um local digno para exercer o seu trabalho.".
Por fim, o representante da população guajaramirense disse que estará cobrando novamente a conclusão dessa importante obra para os nossos feirantes, assim como também a limpeza do local.
 
Veja o vídeo gravado no local.
Fonte: Portal Guajará
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários