Conforme o apurado pela reportagem, o roubo aconteceu por volta das 23:30 do ontem (dia 07); a vítima, de iniciais S. da S. B., encontrava-se no posto de vigia em um canteiro de obras na margem esquerda do km 1030 da BR-364, em frente ao campo Someirão, na zona rural do distrito de Extrema, quando foi surpreendido pelos criminosos.
Acionada, a guarnição da polícia militar encaminhou o trabalhador ao Hospital Regional de Extrema, onde segue internado.
Segundo relatos, um criminoso já chegou anunciando o assalto ordenando que a vítima permanecesse quieta; em seguida, outros dois homens, agressivos, entraram no local já quebrando as portas, agredindo trabalhador e querendo a arma do mesmo. Quando informados que não havia arma, os criminosos intensificaram as agressões com chutes e golpes de fação por todo o corpo.
Ferido, o trabalhador teve seus pertences, como celular, subtraídos; em seguida, os criminosos começaram a pegar as coisas do depósito (vários botijões de gás de cozinha), e quebraram vários computadores. A polícia segue em diligência para identificar e prender pelo menos 4 possíveis integrantes do bando.
Mín. 22° Máx. 36°