Quarta, 27 de Novembro de 2024
22°C 35°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Após vários pedidos do vereador Elias Crispim, bairro Cristo Rey recebe serviço paliativo

"Agradeço ao Executivo Municipal e espero que das próximas vezes, possa realizar o serviço com cascalho; recapeamento asfáltico, como também asfaltar as avenidas que não tem nenhum asfalto. Ressaltou o parlamentar.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: da assessoria de imprensa
29/11/2023 às 13h42 Atualizada em 29/11/2023 às 14h25
Após vários pedidos do vereador Elias Crispim, bairro Cristo Rey recebe serviço paliativo
Foto: Divulgação
No ínicio dessa semana, a Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, RO, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - Semosp, realizou um serviço paliativo nas avenidas do bairro Cristo Rey em atendimento aos vários pedidos do vereador Elias Crispim (Patriota), que buscou melhorias para a população dessa região.
Após o inicio dos trabalhos, o vereador foi pessoalmente no bairro, onde percorreu algumas ruas e conversou com alguns moradores.
 
Ainda no mês de junho de 2023, Elias havia feito o pedido de limpeza, com abertura de valas, entre outras demandas. Assim como reiterou o pedido no dia 13 de novembro, já que não havia sido atendido.
 
 
O vereador Elias Crispim, em sua rede social do facebook, agradeceu a Prefeitura pelo serviço. "Agradeço ao Executivo Municipal e espero que das próximas vezes, possa realizar o serviço com cascalho; recapeamento asfáltico, como também asfaltar as avenidas que não tem nenhum asfalto. Assim, as avenidas do bairro ficaram em boas condições por muito mais tempo, sem falar na valorização da região". 
 
Elias disse ainda que continuará cumprindo com suas funções em busca de melhorias para toda cidade. 
 
Veja as publicações dos pedidos do vereador que foram divulgados anteriormente em sua rede social e pela mídia abaixo: 
 
 
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários