O caso aconteceu no estacionamento de um clube da cidade, onde aconteciam jogos, no bairro 10 de Abril. O motivo foi após desentendimento e o pagamento de 20 reais.
Conforme o Boletim de Ocorrência registrado pela PM, segundo a vítima, moto taxista, e seu amigo de 23 anos, testemunha do caso, estariam no local quando chamou seu amigo, um motorista de aplicativo de 33 anos, para darem uma volta na cidade, no carro modelo Siena, de cor branca. Após retornarem ao mesmo local, o motorista cobrou R$20,00 pela corrida, o rapaz de 24 anos achou que era brincadeira, quando novamente o motorista cobrou o valor e ambos se desentenderam e acabaram trocando socos, um dos socos teria feito um corte no rosto do motorista que ficou bastante nervoso. O rapaz saiu do carro e foi perseguido por pelo motorista que estava de posse de um facão, quando o jovem caiu o acusado desferiu diversos golpes contra o mesmo atingido o braço esquerdo que quase foi decepado na altura do cotovelo, tendo ossos expostos, além de várias lesões na mão direita.
VEJA O VÍDEO COMPLETO AQUI!
Após o ocorrido, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade até o Hospital Regional Perpétuo Socorro, sendo encaminhado as pressas para Capital, onde está sob observação médica.
Policiais militares que atenderem a ocorrência realizaram buscas pelas redondezas até localizar o acusado em residência, que foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Na versão do motorista o mesmo alegou que o rapaz e seu amigo o chamaram para uma corrida até um bar no bairro Santa Luzia e após retornarem para o mesmo local este não queria pagar a corrida, onde teve o desentendimento entre ambos o deixou nervoso e com um facão golpeou o rapaz.
O acusado foi entregue para a Polícia Judiciária para que providências fossem tomadas.
Mín. 22° Máx. 34°