Domingo, 27 de Abril de 2025
22°C 26°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Léo Moraes é o entrevistado no Videocast “O Poder do Voto”, nesta segunda-feira; participe

A entrevista ao vivo acontece nesta segunda-feira (5), a partir das 15 horas e os apresentadores Gérson Costa, Rubens Coutinho e Lúcio Albuquerque vão questionar o Plano de Governo de Léo Moraes

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Assessoria
05/09/2022 às 12h40
Léo Moraes é o entrevistado no Videocast “O Poder do Voto”, nesta segunda-feira; participe
Foto: Divulgação

O candidato do Podemos ao Governo de Rondônia, deputado federal Léo Moraes, é o quarto candidato entrevistado no Videocast “O Poder do Voto”, programa criado pelos jornais RONDONIAGORA, Tudorondonia e TV do Povo para a cobertura das eleições desse ano. 

A entrevista ao vivo acontece nesta segunda-feira (5), a partir das 15 horas e os apresentadores Gérson Costa, Rubens Coutinho e Lúcio Albuquerque vão questionar o Plano de Governo de Léo Moraes, dando ênfase a temas de grande interesse da população, a exemplo do combate à miséria e a fome, investimentos na Saúde, Educação e geração de emprego e renda. 

Participe ao vivo encaminhando seus questionamentos através do Whatsapp 99320-4441.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários