Uma guarnição da Polícia Militar compareceu na Av: Tiradentes, bairro Serraria, em Guajará-Mirim, RO, para atender um chamado de uma mulher teria sido vítima de importunação sexual pelo seu cunhado.
Conforme ocorrência policial, a vítima relatou o seguinte, "Estava na casa da minha irmã e quando estava deitada no sofá da sala, tinha colocado uma toalha em cima de mim, quando meu cunhado saiu do banheiro e veio em minha direção como estava mexendo no celular eu continuei e senti que ele botou a mão por baixo da toalha e pegou em minhas partes íntimas, foi aí que segurei o braço dele e afastei e falei que não era para ele fazer isso, depois ele falou desculpa já que você não quer, mas com vergonha e por que não queria problema para mim e com medo do autor fazer algo pior, não denunciei e depois ele falou que se falasse para a polícia não ia dar em nada”.
A vítima disse ainda que não foi a primeira vez, pois dias anteriores o acusado falou que queria que a jovem ficasse na frente dele e tocasse em suas partes para ele ver.
O fato teria ocorrido no dia sábado, 11/11/2023, e somente denunciou nesta terça-feira, 14/11, pois foi até a casa da prima e contou para ela e foi encorajada a denunciar.
De posse das informações a guarnição registrou o fato e em seguida orientou a mesma a procurar providências junto a delegacia da mulher, pois a vítima informa que ele manda mensagem para ela. Em seguida a guarnição entregou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para providências Cabíveis.
Fonte: Portal Guajará
Mín. 22° Máx. 36°