Quinta, 28 de Novembro de 2024
22°C 35°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

OBRA PARADA: Vereador Elias Crispim visita obra do Mercado Municipal e questiona Prefeitura de Guajará-Mirim, RO.

A obra iniciou em 25 de outubro de 2021, com previsão de término em 25 de março de 2022, mas até agora não foi concluída.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: da assessoria
21/10/2023 às 09h10
OBRA PARADA: Vereador Elias Crispim visita obra do Mercado Municipal e questiona Prefeitura de Guajará-Mirim, RO.
Foto: Divulgação

Uma obra que já se arrasta por anos e meses está com sua obra paralisada novamente, segundo apurou o vereador Elias Crispim – Patriota, que esteve visitando a estrutura da obra está semana. Os trabalhos, iniciaram em 25 de outubro de 2021, com previsão de término em 25 de março de 2022, mas até agora não foi concluída.

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal, Elias cobrou da Prefeita Raissa Paes, informações a respeito da execução dos serviços, contemplado por meio de emenda parlamentar do deputado federal Chrisóstomo, no valor de 1.015.838,22 (Um milhão quinze mil, oitocentos e trinta e oito reais e vinte e dois centavos).

“A gente espera que realmente a Administração Municipal possa dar agilidade com ações efetivas quanto ao retorno das obras para a finalização de reforma do Mercado Municipal e que tão logo o espaço seja entregue e utilizado pela nossa população, em especial aos feirantes.” Ressaltou Elias Crispim.

Conforme o processo de nº 1.064/2021, a empresa Paloma Construções Eireli, inscrita no CNPJ de nº 03.957.604/0001-19 é responsável pela obra.

“O Mercado Público de Municipal, é um dos pontos turísticos da nossa cidade e é de grande importância para nossos munícipes, principalmente para os feirantes que precisão expor e vender seus produtos para poderem ter condições de sustentar suas famílias.” Finalizou, Elias Crispim.

Em abril deste ano, o vereador visitou a obra e também cobrou o retorno dos serviços na época, e agora, novamente cobra da prefeitura providências.

O requerimento foi encaminhado para o Poder Executivo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários