Quinta, 28 de Novembro de 2024
22°C 35°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

DISTRITO DO IATA: Vereador Elias Crispim cobra início da reforma do Posto de Saúde e melhorias na rampa em prol dos pescadores.

A Ordem de Serviço já foi assinada pela Prefeita Raissa Paes e até agora, a empresa não iniciou a reforma.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: da assessoria
19/10/2023 às 17h16 Atualizada em 19/10/2023 às 17h45
DISTRITO DO IATA: Vereador Elias Crispim cobra início da reforma do Posto de Saúde e melhorias na rampa em prol dos pescadores.
Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (19), o vereador Elias Crispim – Patriota, visitou o Distrito do Iata, de Guajará-Mirim, RO, em atendimento ao convite de alguns moradores que cobram melhorias para toda comunidade da região.  O parlamentar, esteve no Posto de Saúde, Raimundo Rodrigues e na Rampa, localizada na beira do rio Mamoré.

Segundo vídeo divulgado pelo vereador, Elias questiona por qual motivo a obra para a reforma da unidade de saúde não começou, visto que a Ordem de Serviço, foi assinada no dia 06 de setembro pela prefeita Raissa Paes – MDB.

O parlamentar, vem acompanhando de perto essa demanda e espera que logo a unidade de saúde, possa estar pronta para atender toda a população do distrito.

“Vou cobrar as devidas explicações da Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde” comentou ainda o vereador.

Outra demanda apresentada pelos moradores ao vereador, foi a respeito da rampa que fica às margens do rio Mamoré, que necessita de melhorias com urgência.

“Esse é um pedido que também vou solicitar da Prefeitura na próxima sessão da Câmara, para que possam realizar o serviço antes do período chuvoso, visto que a rampa não oferece segurança aos trabalhadores e comunidade. Nem para subir ou descer das embarcações, sem falar nas proximidades do evento que ocorrerá no distrito, onde receberá visitantes da região.” finalizou o vereador.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários