Quinta, 28 de Novembro de 2024
22°C 35°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Deputado Ribeiro requer voto de louvor à profissionais da saúde

É nossa responsabilidade reconhecer e homenagear esses indivíduos excepcionais", declarou o parlamentar.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: da assessoria
11/10/2023 às 10h46
Deputado Ribeiro requer voto de louvor à profissionais da saúde
Foto: Divulgação

O deputado Ribeiro do Sinpol (Patriota) requereu e foi aprovado por unanimidade a concessão de Voto de Louvor aos profissionais da saúde, sendo: farmacêuticos, enfermeiros e conselheira do Comsec/RO, através dos serviços prestados à população de Rondônia.

O requerimento foi aprovado em sessão na Assembleia Legislativa. Durante a pandemia esses profissionais executaram suas atividades com afinco, enfrentando risco iminente. Em razão disto, o deputado Ribeiro acatando um pedido da classe, formulou o requerimento para estes profissionais.

"Os profissionais da saúde, farmacêuticos e enfermeiros têm sido verdadeiros heróis em nossa luta contra a COVID-19. Eles trabalharam incansavelmente, muitas vezes sob condições difíceis, para garantir que nossa população recebesse o cuidado de que precisava. É nossa responsabilidade reconhecer e homenagear esses indivíduos excepcionais", declarou o parlamentar.

A proposição do voto de louvor busca destacar a importância do trabalho desempenhado por esses profissionais e da conselheira na promoção da saúde e no apoio à população local. A ação também visa incentivar outros profissionais a continuarem a exercer suas funções de maneira dedicada e exemplar.

Este voto de louvor é mais um exemplo de como a sociedade e os representantes políticos estão reconhecendo o trabalho incansável e a importância dos profissionais da saúde e dos envolvidos na gestão da saúde pública, especialmente durante momentos desafiadores enfrentados pela sociedade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários