Quarta, 30 de Abril de 2025
22°C 30°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

SAIU DE GUAJARÁ: Passageira de ônibus intermunicipal é presa com cocaína em Porto Velho

Droga estava escondida na mochila. Entorpecente foi encontrado em ônibus que saiu de Guajará-Mirim e tinha Porto Velho como destino.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: G1 RO
29/08/2022 às 19h21 Atualizada em 02/09/2022 às 12h05
SAIU DE GUAJARÁ: Passageira de ônibus intermunicipal é presa com cocaína em Porto Velho
Foto para divulgação

Uma mulher foi presa com cerca de 500g de cocaína durante abordagem do Batalhão de Choque, do Batalhão de Fronteiras e Divisas e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um ônibus intermunicipal que tinha destino a capital de Rondônia.

 

A droga foi encontrada depois que o cão farejador demonstrou mudança de comportamento quando se aproximou da mochila da suspeita. Nesse momento, foi solicitado que todos desembarcassem para que a PM fizesse a averiguação e então, foi descoberto que ela carregava aproximadamente 500g de cocaína.

 

De acordo com a polícia, a mulher disse que receberia R$ 1 mil pelo transporte e entrega da substância em Porto Velho. Aos policiais, ela também relatou que pegou o entorpecente em Guajará-Mirim (RO), mas no seu celular, existiam dois bilhetes de passagens de ida e volta para a Bolívia.

 

Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à 1ª Delegacia de Guajará-Mirim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
MarcioHá 3 anos Porto velhoE o nome da atriz wuzl e???
Mostrar mais comentários